Assembleia Geral Ordinária Digital 2024

A Cooperativa Minuano realizará Assembleia Geral Ordinária Digital, no dia 21/03/2024, às 16h30min, com a presença de 2/3 (dois terços) dos associados, em primeira convocação; às 17h30min, com a presença da metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 18h30min, com a presença de, no mínimo, 10 (dez) associados, em terceira e última convocação, transmitida da sede da Cooperativa, na Rua Gonçalves Dias, nº 88 – sala 1005, Centro, Canoas/RS.

Todas as orientações necessárias para acesso, participação e votação para a assembleia poderão ser previamente obtidas através do link: https://cooperativaminuano.com.br/ago2024 ou solicitadas através do e-mail contato@cooperativaminuano.com.br ou do telefone (51) 3075.8750.

Solicitamos aos associados que queiram participar, a inscrição prévia até às 16h do dia 21/03/2024, através do endereço de e-mail contato@cooperativaminuano.com.br, informando seu nome completo e CPF.

Acesse o edital completo através do link: